Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos de 112 cc. Prepare o seu aspirante a piloto para fazer a transição para motos grandes com uma combinação vencedora de potência proporcional, maior desempenho e um chassis otimizado.
Motor de 112 cc,
líder da categoria

Forte com transmissão
de 6 velocidades

Cobertura do radiador projetada
para melhorar a ergonomia e aumentar o desempenho de refrigeração

Estilo inspirado
na produção dos modelos KX
Garanta sua Kawasaki agora!

GALERIA 








PRINCIPAIS DESTAQUES

MOTOR
Maior deslocamento Mono cilindro dois tempos
A KX112 oferece potencial para vencer corridas em uma classe altamente competitiva. A ampla potência é instantaneamente perceptível, fazendo com que a KX112 seja rápida em qualquer lugar da pista, especialmente onde os pilotos podem aproveitar seu forte torque em baixas rotações.
Especificações Técnicas 
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
ERGO-FIT
Motor & Transmissão
Tipo de motor | 2 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida, KIPS |
Cilindrada | 112 cc |
Diâmetro x curso | 52,5 x 51,6 mm |
Taxa de compressão | 9,9:1 (baixa rotação), 8,6:1 (alta rotação) |
Sistema de combustível | Carburador: Keihin PWK28 |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Pré-mistura (32:1) |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 3.400 (68/20) |
Relações de marcha: 1a | 2,538 (33/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,875 (30/16) |
Relações de marcha: 3a | 1,500 (27/18) |
Relações de marcha: 4a | 1,250 (25/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,090 (24/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,956 (22/23) |
Relação de redução final | 3,923 (51/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perímetral, aço de alta tensão |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável |
Suspensão, Traseira | Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 275 mm |
Curso da roda, Traseiro | 275 mm |
Caster (rake) | 29,0° |
Trail | 108 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 45° / 45° |
Pneu, Dianteiro | 70/100-19 42M |
Pneu, Traseiro | 90/100-16 51M |
Freio, Dianteiro | Disco simples em formato de margarida de ø220 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø184 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 1.920 x 765 x 1.150 mm |
Entre eixos | 1.310 mm |
Altura mínima do solo | 330 mm |
Altura do assento | 870 mm |
Peso em ordem de marcha* | 77,5 kg |
Peso sem combustível | 73,8 kg |
Capacidade do tanque | 5,0 litros |