O terreno difícil não nos impedirá de vencer. Com tecnologia comprovada em campeonatos e ajustes para enfrentar todos os desafios, a motocicleta KX450X tem o que é preciso para vencer ao ar livre. Obtenha a vantagem no off-road pilotando a motocicleta construída para ficar à frente de todos.
MOTOR
4 tempos de 449 cc atualizado
NOVA entrada de fluxo
descendente, NOVO cilindro com portas de admissão/exaustão retas e NOVO escapamento posicionado centralmente
NOVO controle de tração
comando no punho esquerdo e botões de modo de potência
NOVA conectividade para smartphone:
altere o mapa do motor com seu smartphone
Componentes
de freio Nissin
Ergonomia
ajustável ERGO-FIT
Suspensão pronta para off-road,
rodas F21″/R18″ e pneus off-road, cavalete lateral
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
MOTOR COM COMPONENTES E AJUSTES DE COMPETIÇÃO
A moto dos campeões
O motor da KX450X sempre foi um ponto forte, mas os engenheiros da Kawasaki encontraram uma maneira de torná-lo ainda mais forte. Oferecendo características de torque mais suaves em baixas rotações e uma aceleração mais forte, o novo motor mais potente é apoiado por uma série de recursos como partida elétrica e embreagem hidráulica.
COMPONENTES E AJUSTE DO CHASSIS PREPARADOS PARA AS PISTAS
Leve e ágil
Complementando o seu aclamado desempenho em linha reta e comportamento ágil, um quadro redesenhado com equilíbrio de rigidez otimizado permite um melhor desempenho em curva que permanece consistente numa ampla gama de condições, enquanto a massa mais centralizada também contribui para um comportamento e desempenho melhor. Explore Mais
COMPONENTES E AJUSTES CROSS-COUNTRY
Performance otimizado
country, complementado por uma combinação de rodas de 21"/18" equipada com pneus do tipo enduro, e recursos padrão convenientes, como um cavalete lateral, tornam a novo KX450X ainda mais atraente para os competidores de cross-country.
TECNOLOGIA AVANÇADA NA PONTA DOS DEDOS
Modos de potência, controle de tração Kawasaki e modo de controle de largada acessados a partir dos botões do punho esquerdo
Complementando um Modo de Controle de Largada atualizado, a nova KX450 é o primeiro modelo KX a oferecer seleção de Modo de Potência e Controle de Tração Kawasaki com o apertar de um botão. E com a conectividade do smartphone, os pilotos podem ajustar os mapas do motor diretamente de seus smartphones – essa é outra novidade na KX que elimina a necessidade de equipamentos acessórios.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODO DE CONTROLE DE LARGADA
MODOS DE POTÊNCIA
ERGO-FIT
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Tipo de motor | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida |
Cilindrada | 449 cc |
Diâmetro x curso | 96,0 x 62,1 mm |
Taxa de compressão | 12,5:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x 1 |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-secoPré-mistura (32:1) |
Transmissão | 5 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,727 (60/22) |
Relações de marcha: 1a | 1,750 (28/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,412 (24/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,188 (19/16) |
Relações de marcha: 4a | 1,000 (19/19) |
Relações de marcha: 5a | 0,875 (21/24) |
Relação de redução final | 3,846 (50/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perimetral em alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø49 mm com compressão e retorno de amortecimento ajustáveis |
Suspensão, Traseira | Nova Uni Trak com ajuste duplo (alta/baixa velocidade) de compressão e ajustes de retorno e pré-carga |
Curso da roda, Dianteiro | 305 mm |
Curso da roda, Traseiro | 307 mm |
Caster (rake) | 27.0° |
Trail | 116 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 42° / 42° |
Pneu, Dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu, Traseiro | 110/100-18 64M |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.170 x 815 x 1.255 mm |
Entre eixos | 1.480 mm |
Altura mínima do solo | 330 mm |
Altura do assento | 950 mm |
Peso em ordem de marcha* | 113,9 kg |
Peso sem combustível | 109,3 kg |
Capacidade do tanque | 6,2 litros |