Você pode derrotar todos os oponentes, mas sempre terá um desafio que deverá encarar: aquele dentro de você. Para aqueles que, como você, encaram qualquer desafio, desenvolvemos a motocicleta que o verdadeiro campeão merece. A Ninja ZX-10R tem o que é preciso para vencer: carenagem aerodinâmica com asas integradas, pequeno farol em LED, painel de instrumentos em TFT colorido, conectividade com smartphones e mais atualizações derivadas da expertise da Kawasaki Racing Team no World Superbike. Agora que você possui a Ninja focada nas corridas, encare-se.
Estilo Ninja
de última geração
Suspensão Showa
de alta qualidade
Performance consagrada
no World Superbike
Potente motor 4
cilindros de 998cc
Chassi de
leve manuseio
Freios Brembo
de alta performance
Pacote eletrônico
aprimorado por IMU
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
CONSTRUÍDA NA CONSAGRADA PERFORMANCE NO WSBK
Altíssimo potencial para pilotagens em circuitos
Com motor e chassi projetados para ser a mais rápida das pistas, a Ninja ZX-10R oferece um alto potencial para os circuitos. Para garantir que ela se mantenha vitoriosa, os engenheiros da Kawasaki realizaram diversas mudanças que beneficiará os pilotos e as equipes de competição.
ESTILO AERODINÂMICO
Forma segue a função
Um excelente exemplo da forma que segue a função, o estilo da Ninja ZX-10R foi projetado com a performance aerodinâmica firmada na cabeça. O design liso e esportivo oferece uma significante melhora no arrasto aerodinâmico, aumento no downforce (graças a carenagem frontal aerodinamicamente esculpida com asas integradas) e uma melhor proteção contra o vento (graças ao parabrisas mais alto).
TECNOLOGIA PARA AJUDAR OS PILOTOS A EXPLORAEM O LIMITE
Pacote Eletrônico Aprimorado – IMU
Alimentada pelo programa de modelagem dinâmica da Kawasaki e aprimorada com a IMU da Bosch, a eletrônica de ponta da Ninja ZX-10R contribui para a emoção de pilotar uma máquina superesportiva de alta performance.
APRIMORADA EXPERIÊNCIA DE PILOTAGEM NAS RUAS
Tecnologia para diversão em passeios urbanos
Destaques como os Modos de Pilotagem Integrados, Cruise Control eletrônico e o painel de instrumentos em TFT com conectividade com smartphones contribuem para maior prazer nos passeios urbanos.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
CRUISE CONTROL ELETRÔNICO
VÁLVULAS DE ACELERAÇÃO ELETRÔNICAS
CONTROLE DE FREIO-MOTOR KAWASAKI
KCMF – Função de gerenciamento de curvas Kawasaki
MODO DE CONTROLE DE LARGADA KAWASAKI
KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)
MODOS DE POTÊNCIA
CONTROLE DE TRAÇÃO ESPORTIVO KAWASAKI
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
IMU – ORIENTAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DO CHASSI APRIMORADA
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 203 cv a 13.200 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 213 cv a 13.200 rpm |
Torque máximo | 11,7 kgfm a 11.400 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76,0 x 55,0 mm |
Taxa de compressão | 13,0:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø47 mm x 4 com injeção dupla |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido e raiador de óleo a ar |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,681 (79/47) |
Relações de marcha: 1a | 2,600 (39/15) |
Relações de marcha: 2a | 2,158 (41/19) |
Relações de marcha: 3a | 1,882 (32/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,476 (31/21) |
Relações de marcha: 6a | 1,304 (30/23) |
Relação de redução final | 2,412 (41/17) |
Embreagem | Multidiscos em banhados em óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Longarina dupla, alumínio fundido |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø43 mm com câmara de compressão externa, amortecimento de retorno e compressão e pré carga da mola ajustavel, com molas do tipo “top-out” |
Suspensão, Traseira | Back-Link horizontal, amortecedor a gás BFRC lite com reservatório piggyback, compressão, retorno e pré carga da mola ajustáveis, com molas do tipo “top-out” |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 115 mm |
Caster (rake) | 25,0° |
Trail | 105 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27° / 27° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Freio, Dianteiro | Brembo – Discos duplos semi-flutuante de ø330 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco Brembo M50, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Pinça com pistão simples de pino deslizante |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.085 x 750 x 1.185 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 135 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha* | 207 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |