Do seu potente motor bicilíndrico paralelo de 296 cc e chassi de excelente manuseio ao seu impressionante estilo Ninja, tudo sobre a Ninja 300 foi projetado para oferecer aos pilotos uma performance, qualidade de condução e conforto, além de sua categoria.
Potente motor bicilindrico
paralelo de 296 cc
Chassi de alta qualidade, criado nas pistas
com excelente manuseio e condução incrível
Esplêndido estilo Ninja com acabamento
de alta qualidade
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
PERFORMANCE INCONTESTÁVEL
Motor bicilíndrico com sistema de injeção de combustível
Desenhado para ter uma resposta amigável para o condutor, o motor bicilíndrico com injeção de combustível da Ninja 300 entrega um torque suave em baixas e médias rotações e uma forte aceleração nas altas rotações.
EXCELENTE MANUSEIO & CONDUÇÃO DE QUALIDADE INCRÍVEL
Desempenho de Chassi criado em Circuitos
As Ninjas são famosas por suas caractéristicas de manuseio. O rígido quadro do tipo diamante da Ninja 300 é complementado pela suspensão cuidadosamente ajustada e um pneu traseiro largo para atingir uma performance a nível das pistas. Baixas vibrações graças ao motor com fixações de borracha e excelente gerenciamento de calor contribuem para a sensação de alta qualidade na condução.
ESTILO NINJA
Forte semelhança familiar
Com sua carenagem volumosa, a Ninja 300 dá a impressão de ser uma máquina maior – uma imagem reforçada por diversas características vindos de nossos modelos Ninja de ponta. Do seu agressivo faról duplo a sua rabeta minimalista, cada superfície da Ninja 300 foi cuidadosamente esculpida para garantir um alto nível de alinhamento e acabamento, silhueta impressionante e a presença Ninja inquestionável.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
VÁLVULAS DE ACELERAÇÃO DUPLA
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
Motor & Transmissão
Potência máxima | 39 cv a 11.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 2,8 kgfm a 10.000 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 296 cc |
Diâmetro x curso | 62,0 x 49,0 mm |
Taxa de compressão | 10,6:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 3,087 (71/23) |
Relações de marcha: 1a | 2,714 (38/14) |
Relações de marcha: 2a | 1,789 (34/19) |
Relações de marcha: 3a | 1,409 (31/22) |
Relações de marcha: 4a | 1,160 (29/25) |
Relações de marcha: 5a | 1,000 (27/27) |
Relações de marcha: 6a | 0,857 (24/28) |
Relação de redução final | 3,000 (42/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Tubular diamond em aço |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø37 mm |
Suspensão, Traseira | Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 132 mm |
Caster (rake) | 27,0° |
Trail | 93 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 110/70R17M/C 54H |
Pneu, Traseiro | 150/60R17M/C 66H |
Freio, Dianteiro | Disco simples de ø290 mm em formato de margarida |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo de atuação equilibrada |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm em formato de margarida |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.015 x 715 x 1.110 mm |
Entre eixos | 1.405 mm |
Altura mínima do solo | 140 mm |
Altura do assento | 785 mm |
Peso em ordem de marcha* | 175 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |