Todos os olhos estão voltados para você quando pilota a nova Z500 supernaked. Com carroceria distinta e um potente motor de 451 cc, esta streetfighter de estilo agressivo é para aqueles que não têm medo de ser vistos. A Z500 oferece a plataforma ideal para uma ampla gama de pilotos exibirem suas verdadeiras cores.
Motor bicilíndrico
paralelo de 451 cc
Chassi
leve e manobrável
Estilo agressivo z
supernaked
Faróis e lanterna traseira
de LED
Instrumentação com conectividade
para smartphone
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
NOVO MOTOR DE MAIOR CILINDRADA
Potência bem equilibrada e forte aceleração
A aceleração suave e potente está disponível com um giro de um novo motor de 451 cc. A aceleração parece rápida graças à maior potência na faixa de baixa a média rotação e, quando o acelerador permanece aberto, potência suficiente na faixa de alta rotação para atingir velocidades mais altas com facilidade. Com potência bem equilibrada e forte aceleração em toda a faixa de rotação, a combinação deste motor com um chassi leve torna a máquina adequada para uma ampla variedade de situações de pilotagem, incluindo a pilotagem diária.
CHASSIS LEVE E MANOBRÁVEL
Fácil manuseio
Fácil de usar é a chave, pois o chassi compacto foi projetado para ser o mais fácil possível de usar. O manuseio previsível graças a um chassi concebido com leveza, manobrabilidade e centralização de massa em mente proporciona uma excelente sensação e confiança inspiradora para uma ampla gama de pilotos. O fácil manuseio também facilita as manobras ao estacionar. Explore Mais
DESIGN INTENSO E DE ALTA CLASSE
Visual supernaked agressivo
Não importa de que ângulo a Z500 seja vista, sua face frontal tripla centrada no farol e linhas agressivas deixam claro que esta é um membro da família Z, com aparência agressiva Supernaked e ampla presença nas ruas.
MODELO SE
Recursos da Edição Especial
O modelo Z500 Special Edition oferece cores e gráficos originais, juntamente com outros recursos e acessórios exclusivos, como sob a carenagem, instrumentação TFT e piscas em LED.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 51 cv a 10.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 4,3 kgfm a 7.500 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 451 cc |
Diâmetro x curso | 70,0 x 58,6 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,029 (69/34) |
Relações de marcha: 1a | 2,929 (41/14) |
Relações de marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de redução final | 3,071 (43/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 130 mm |
Caster (rake) | 24.3° |
Trail | 92 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 110/70R17M/C 54H |
Pneu, Traseiro | 150/60R17M/C 66H |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo de atuação oposta |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 1.995 x 800 x 1.055 mm |
Entre eixos | 1.375 mm |
Altura mínima do solo | 145 mm |
Altura do assento | 785 mm |
Peso em ordem de marcha* | 167 kg |
Capacidade do tanque | 14 litros |