A Kawasaki Z650RS combina o estilo retrô com a mais recente tecnologia esportiva. Detalhes com design distinto, como o clássico faról redondo em LED, instrumentação analógica, cores influenciadas nos anos 70, além de um motor de dois cilindros, criam um impressionante ponto de referência no segmento neo-retrô. A Kawasaki Z650RS está destinada a impressionar todos os motociclistas com seu espírito RETROVOLUÇÃO.
Motor com 4 cilindros
bicilindrico de 649 cc
Leve quadro
em treliças
Manuseio
leve e natural
Estilo
retrô moderno
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
FÁCIL E DIVERTIDA
Personalidade flexível e acessível
Apresentando o divertido motor bicilindrico paralelo de 649 cc e quadro em treliças leve e estreito de sua irmã Supernaked, a nova Z650RS tem todos os ingredientes certos para fazer do seu dia dia mais uma experiência divertido e agradável. Como uma retro esportiva, sua postura é menos inclinada para frente, com uma posição de pilotagem mais ereta e um manuseio mais leve e natural.
ESTILO RETRÔ MODERNO
Leve e Casual
Assim como a esportiva retro Z900RS, a Z650RS possui uma beleza atemporal. Como um modelo de peso médio, o design leve e casual reflete a sua filosofia amigável com o piloto. A aparência de uma motocicleta tradicional é complementada por toques de um design simples e moderno que faz com que a Z650RS se misture perfeitamente com a sua vida cotidiana.
DIVERSAS CORES. ESTILOS DIFERENTES
Expresse eu gosto pessoal
Cada uma das cores da Z650RS apresenta diversos detalhes únicos, atendendo uma ampla gama de gostos.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
VÁLVULAS DE ACELERAÇÃO DUPLA
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
Motor & Transmissão
Potência máxima | 68 cv a 8.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 6,7 kgfm a 6.500 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-seco |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relações de marcha: 1a | 2,438 (39/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,714 (36/21) |
Relações de marcha: 3a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 4a | 1,111 (30/27) |
Relações de marcha: 5a | 0,966 (28/29) |
Relações de marcha: 6a | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Back-link horizontal, com pré-carga ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 125 mm |
Curso da roda, Traseiro | 130 mm |
Caster (rake) | 24,0° |
Trail | 100 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.065 x 800 x 1.115 mm |
Entre eixos | 1.405 mm |
Altura mínima do solo | 125 mm |
Altura do assento | 800 mm |
Peso em ordem de marcha* | 187 kg |
Capacidade do tanque | 12 litros |