Quando as ruas estiverem chamando, atenda com a novíssima moto Eliminator 500. Esta moto agita as convenções com um design elegante e baixo, um assento confortável e baixo, e manuseio leve e fácil para a pilotagem, com a distância do solo mais acessível da Kawasaki até agora. Não pense demais – o design atemporal foi combinado com tecnologia moderna para que você possa simplesmente passear.
Motor de 451 cc com dois cilindros paralelos
com forte desempenho em baixas rotações
Altura do assento baixa,
de 735 mm
Posição de pilotagem
relaxada e ereta
Chassis leve
para fácil manobrabilidade
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
FÁCIL
Pacote altamente acessível
Oferecendo uma posição de pilotagem natural que acomoda uma ampla gama de pilotos, a Eliminator 500 inspira confiança desde o momento em que você se senta nela. Seu peso leve e boa centralização de massa fazem com que o trabalho de levantar a moto de seu suporte lateral seja fácil e contribuí para manobras em baixa velocidade. Sau característica de fácil acesso ao solo e livre de estresse torna a Eliminator 500 uma parceira de pilotagem ideal para o dia a dia.
ATIVA
Manuseio leve e desempenho responsivo
Complementando as características amigáveis ao piloto, que trará um sorriso aos rostos dos pilotos que querem desfrutar da alegria oferecida por uma motocicleta Kawasaki, a Eliminator 500 é apoiada pelo desempenho ativo derivado de seu motor baseado na Ninja e estrutura de treliça leve.
LONGA & BAIXA
Motocicleta com estilo autêntico
Uma reinterpretação moderna do estilo longo e baixo da Eliminator 500 original é complementada por uma versatilidade que se presta a qualquer estilo de vida. Linhas horizontais que chamam a atenção da frente para trás, o banco baixo e o guidão baixo e plano sugerem o potencial de pilotagem ativa da nova Eliminator 500 e uma manobrabilidade leve, como se fosse capaz de deslizar levemente sobre o solo.
MODELO SE
Edição Especial: Eliminator 500 SE
Além de cores e gráficos distintos, a Eliminator 500 SE vem equipada com uma série de recursos especiais, incluindo carenagem de farol, protetores de suspensão dianteira e tomada USB-C.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 51 cv a 10.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 4,3 kgfm a 7.500 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 451 cc |
Diâmetro x curso | 70,0 x 58,6 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Sistema de válvulas | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmid |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,029 (69/34) |
Relações de marcha: 1a | 2.929 (41/14) |
Relações de marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de redução final | 3,071 (43/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Amortecedores gêmeos |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 90 mm |
Caster (rake) | 30° |
Trail | 121 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 130/70-18M/C 63H |
Pneu, Traseiro | 150/80-16M/C 71H |
Freio, Dianteiro | Disco simples de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.250 x 785 x 1.100 mm |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 735 mm |
Peso em ordem de marcha* | 176 kg |
Capacidade do tanque | 13 litros |