Preenchendo a lacuna para motos grande, com a moto de motocross KX112. Estamos ultrapassando os limites nessa super-mini, com um motor maior de dois tempos de 112 cc. Prepare o seu aspirante a piloto para fazer a transição para motos grandes com uma combinação vencedora de potência proporcional, maior desempenho e um chassis otimizado.
Motor de 112 cc,
líder da categoria
Forte com transmissão
de 6 velocidades
Cobertura do radiador projetada
para melhorar a ergonomia e aumentar o desempenho de refrigeração
Estilo inspirado
na produção dos modelos KX
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
MOTOR
Maior deslocamento Mono cilindro dois tempos
A KX112 oferece potencial para vencer corridas em uma classe altamente competitiva. A ampla potência é instantaneamente perceptível, fazendo com que a KX112 seja rápida em qualquer lugar da pista, especialmente onde os pilotos podem aproveitar seu forte torque em baixas rotações.
SUSPENSÃO
Pilotagem excepicional
A suspensão dianteira e traseira pode ser ajustada de acordo com a preferência do piloto. O garfo de cartucho invertido de ø36 mm oferece amortecimento de compressão ajustável e 275 mm de curso. Na traseira, a suspensão Uni Trak possui 275 mm de curso e possui compressão, retorno e pré-carga ajustáveis.
FREIOS
Poder de frenagem premium
Um disco de freio em forma de pétala de ø220 mm na frente e um disco de freio em forma de pétala de ø184 mm na parte traseira oferecem desempenho de frenagem progressivo para uma pilotagem confiante. O design em forma de pétala reduz o peso não suspenso ao mesmo tempo que ajuda a manter as pastilhas de freio limpas e frias. O resultado é um desempenho de frenagem consistente com uma sensação firme.
ERGONOMIA
Construída para ser confortável
Sentir-se em sintonia com a sua máquina é extremamente importante para a velocidade e o controlo – especialmente para os aspirantes a pilotos que aprendem a tirar o máximo partido de si próprios e das suas motos. Semelhante aos pilotos de motocross de tamanho normal da Kawasaki, a carroceria da KX112 forma um pacote ergonômico fino que facilita o movimento do piloto, ao mesmo tempo que contribui para uma aparência de uma fabricação robusta.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
ERGO-FIT
Motor & Transmissão
Tipo de motor | 2 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida, KIPS |
Cilindrada | 112 cc |
Diâmetro x curso | 52,5 x 51,6 mm |
Taxa de compressão | 9,9:1 (baixa rotação), 8,6:1 (alta rotação) |
Sistema de combustível | Carburador: Keihin PWK28 |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Pré-mistura (32:1) |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 3.400 (68/20) |
Relações de marcha: 1a | 2,538 (33/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,875 (30/16) |
Relações de marcha: 3a | 1,500 (27/18) |
Relações de marcha: 4a | 1,250 (25/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,090 (24/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,956 (22/23) |
Relação de redução final | 3,923 (51/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perímetral, aço de alta tensão |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø36 mm com amortecimento de compressão ajustável |
Suspensão, Traseira | Uni Trak com compressão ajustável, retorno de amortecimento e pré-carga da mola ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 275 mm |
Curso da roda, Traseiro | 275 mm |
Caster (rake) | 29,0° |
Trail | 108 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 45° / 45° |
Pneu, Dianteiro | 70/100-19 42M |
Pneu, Traseiro | 90/100-16 51M |
Freio, Dianteiro | Disco simples em formato de margarida de ø220 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø184 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 1.920 x 765 x 1.150 mm |
Entre eixos | 1.310 mm |
Altura mínima do solo | 330 mm |
Altura do assento | 870 mm |
Peso em ordem de marcha* | 77,5 kg |
Peso sem combustível | 73,8 kg |
Capacidade do tanque | 5,0 litros |